Políticas ONIZ

Transporte e Entrega de Pedidos

Transporte e Entrega de Pedidos

 

1.       Custo de Frete:

O custo logístico de entrega dos produtos poderá, ou não, ser repassado ao cliente. Destaca-se que a possibilidade de “frete grátis” estará sempre condicionada a particularidades da compra, como por exemplo, produtos adquiridos, volume, e, ainda, região geográfica de destino. Os custos de devolução são explicitados no item específico: “Política de Trocas, Devoluções E Entregas”.
 

2.       Previsão de entrega:

A previsão de entrega dependerá da rota da região declarada como destino. A mesma será definida após o faturamento do pedido e o cliente será informado por e-mail. É importante lembrar que as entregas são realizadas dentro do horário comercial, sendo que, a previsão deverá começar a ser considerada a partir da data de emissão da nota fiscal. O cliente deverá estar atento com o status de seu pedido e certificar-se de que haverá alguém disponível para receber a encomenda na data prevista. É de extrema importância que o cliente repasse ao Grupo Oniz seus dados cadastrais de forma correta, pois, sendo a Nota Fiscal Eletrônica (DANFE), não existe a possibilidade de alteração de dados após a impressão. Caso o pedido esteja com status “pendente”, o cliente deve em contato imediatamente através dos nossos canais de atendimento.
 

3.       Recebimento:

No ato da entrega deverá o cliente, na presença do entregador, verificar se os produtos se encontram em perfeitas condições, bem como em volume idêntico ao solicitado. Em caso de haver problemas com os produtos (avarias ou quantidade/qualidade diversa), siga as instruções da "Política de Trocas, Devoluções e Entregas".

 

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