PERGUNTAS FREQUENTES
1. COMO CRIAR UM CADASTRO?
Na versão desktop:
- Acesse o campo “IDENTIFIQUE-SE” no campo superior direito.
- Clique em “Cadastre-se” e em seguida em “QUERO SER CLIENTE ONIZ”. Ou acesse diretamente.
- Preencha os campos com os dados solicitados e envie.
- Após processarmos as informações, seu cadastro será criado. Quando estiver finalizado, enviaremos os dados de acesso para seu e-mail.
Na versão mobile:
- Clique em “Clique para se identificar” logo abaixo da barra de busca na loja.
- Clique em “Cadastre-se” e em seguida em “QUERO SER CLIENTE ONIZ”. Ou acesse diretamente.
- Preencha os campos com os dados solicitados e envie.
- Após processarmos as informações, seu cadastro será criado. Quando estiver finalizado, enviaremos os dados de acesso para seu e-mail.
2. POR QUE NÃO CONSIGO VISUALIZAR ALGUNS PRODUTOS APÓS FAZER LOGIN?
- Nem todas as linhas de produtos estarão liberadas para todos os clientes de determinada região. Ao efetuar seu login, somente estarão disponíveis as linhas e produtos fornecidos para sua região e atividade.
- Em caso de duvida, contate o atendimento.
3. COMO FAÇO PARA FAZER PARTE DO GRUPO ONIZ?
- Role a página até o final e localize a opção “TRABALHE CONOSCO” ou acesse diretamente onizdistribuidora.gupy.io/. Nesta página você terá acesso ao Banco de Talentos da ONIZ. Faça seu cadastro e aguarde. Havendo compatibilidade entre seu perfil e as vagas disponíveis, o RH entrará em contato.
4. COMO FAÇO PARA FAZER ENTREGAS PARA O GRUPO ONIZ?
- Entre em contato com Cláudio, Gerente de Logística da CD Sul, informando os seus dados, de seu veículo e de sua empresa, além de eventuais duvidas para criarmos o cadastro. Contato deve ser feito pelo e-mail: claudio@cdsul.com.br.
5. COMO POSSO SER FORNECEDOR DE PRODUTO PARA O GRUPO ONIZ?
- Entre em contato com o setor de compras através do e-mail: compras@oniz.com.br, enviando a apresentação da sua empresa e o portifólio dos produtos. Após análise, daremos retorno a sua solicitação.