FAQ

1.       COMO CRIAR UM CADASTRO? 

Na versão desktop:

  • Acesse o campo “IDENTIFIQUE-SE” no campo superior direito. 
  • Clique em “Cadastre-se” e em seguida em “QUERO SER CLIENTE ONIZ”. Ou acesse diretamente.
  • Preencha os campos com os dados solicitados e envie.
  • Após processarmos as informações, seu cadastro será criado. Quando estiver finalizado, enviaremos os dados de acesso para seu e-mail.


Na versão mobile: 

  • Clique em “Clique para se identificar” logo abaixo da barra de busca na loja.
  • Clique em “Cadastre-se” e em seguida em “QUERO SER CLIENTE ONIZ”. Ou acesse diretamente.
  • Preencha os campos com os dados solicitados e envie.
  • Após processarmos as informações, seu cadastro será criado. Quando estiver finalizado, enviaremos os dados de acesso para seu e-mail.

 

2.       POR QUE NÃO CONSIGO VISUALIZAR ALGUNS PRODUTOS APÓS FAZER LOGIN? 

Nem todas as linhas de produtos estarão liberadas para todos os clientes de determinada região. Ao efetuar seu login, somente estarão disponíveis as linhas e produtos fornecidos para sua região e atividade.

Em caso de duvida, contate o atendimento.

 

3.       COMO FAÇO PARA FAZER PARTE DO GRUPO ONIZ? 

  • Role a página até o final e localize a opção “TRABALHE CONOSCO” ou acesse diretamente rh.oniz.com.br. Nesta página você terá acesso ao Banco de Talentos da ONIZ. Faça seu cadastro e aguarde. Havendo compatibilidade entre seu perfil e as vagas disponíveis, o RH entrará em contato.

 

4.       COMO FAÇO PARA FAZER ENTREGAS PARA O GRUPO ONIZ? 

  • Entre em contato com Cláudio, Gerente de Logística da CD Sul, informando os seus dados, de seu veículo e de sua empresa, além de eventuais duvidas para criarmos o cadastro. Contato deve ser feito pelo e-mail: claudio@cdsul.com.br.

 

5.        COMO POSSO SER FORNECEDOR DE PRODUTO PARA O GRUPO ONIZ? 

  • Entre em contato com o setor de compras através do e-mail: compras@oniz.com.br, enviando a apresentação da sua empresa e o portifólio dos produtos. Após análise, daremos retorno a sua solicitação.