FAQ

1.       COMO CRIAR UM CADASTRO? 

 

Na versão desktop:

Acesse o campo “IDENTIFIQUE-SE” no campo superior direito. Ou acesse diretamente

Clique em “Cadastre-se” e em seguida em “QUERO SER CLIENTE ONIZ.

Insira as informações solicitadas e envie.

Iremos processar as informações e criar seu cadastro. Quando estiver pronto, enviaremos os dados de acesso para seu e-mail.


 

Na versão mobile: 

Clique em “Clique para se identificar” logo abaixo da barra de busca na loja.

Clique em “Cadastre-se” e em seguida em “QUERO SER CLIENTE ONIZ.

Insira as informações solicitadas e envie.

Iremos processar as informações e criar seu cadastro. Quando estiver pronto, enviaremos os dados de acesso para seu e-mail.

 

2.       POR QUE NÃO CONSIGO VISUALIZAR ALGUNS PRODUTOS APÓS FAZER LOGIN? 

 

Nem todas as linhas de produtos estão liberadas para todos os clientes de todas as regiões. Ao fazer login estarão disponíveis todas as linhas de produtos fornecidas para sua região e atividade.

Em caso de duvida, contate o atendimento.

 

3.       COMO FAÇO PARA FAZER PARTE DO GRUPO ONIZ? 

 

Role a página até o final e localize a opção “TRABALHE CONOSCOou acesse diretamente rh.oniz.com.br. Nesta página terá acesso ao Banco de Talentos ONIZ. Faça seu cadastro e aguarde. Havendo compatibilidade entre seu perfil e as vagas disponíveis, o RH entrará em contato.

 

 

4.       COMO FAÇO PARA FAZER ENTREGAS PARA O GRUPO ONIZ? 

 

Entre em contato com Cláudio, gerente de logística com os seus dados, de seu veículo e empresa além de eventuais duvidas para criamos o cadastro. Contato deve ser feito pelo e-mail: claudio@cdsul.com.br.

 

4.       POSSO SER FORNECEDOR DO O GRUPO ONIZ? 

 

Entre em contato com o setor de compras através do e-mail: compras@oniz.com.br. Enviando apresentação da empresa e portifólio dos produtos.

Após analise, daremos retorno a sua solicitação.