Políticas ONIZ

Condições Comerciais Oniz

1.       Suporte: 

 

Com o intuito de oferecer maior segurança e tranquilidade aos nossos clientes, após realizada a compra no e-commerce do Grupo Oniz, será enviado, ao e-mail cadastrado no momento da compra, um extrato contendo informações de todas as etapas do seu pedido. 

 

2.       Faturamento:


As compras através de Boleto Bancário estão sujeitas a aprovação do cadastro do cliente perante os setores de análise de crédito e de regularidade cadastral (consulta da regularidade da empresa perante a Receita Federal, Município e Estado Federativo, bem como de débitos inscritos em órgãos de proteção ao crédito). Havendo liberação do pedido pelos setores que fazem a análise cadastral/de crédito, o presente pedido ainda ficará sujeito à existência de produtos em estoque, podendo, inclusive, neste caso, ser entregue pedido parcial ou ter previsão de faturamento postergada.
 

3.       Pagamento:

a) Boleto bancário:
Os boletos bancários possuem prazo de vencimento conforme o que  foi escolhido pelo cliente no momento da compra. Caso o título bancário não seja quitado em até 5 (cinco) dias após seu vencimento, será encaminhado a protesto.

b) Cheque:
No caso de o cliente optar pagar suas mercadorias com cheque, no ato da entrega, o motorista irá, contatar o setor de análise de crédito, o qual irá dar o aval quanto a aceitação ou não do título. Inexistindo situações cadastrais que impeçam o recebimento do título, o motorista ficará autorizado a concretizar a entrega. Se, após duas tentativas de compensação, não restar fundos suficientes para o pagamento do cheque, este poderá ser levado a protesto.

c) Depósito antecipado:
O pagamento poderá ser feito mediante depósito bancário antecipado. Neste caso o cliente deverá depositar o valor total do pedido em conta bancária de titularidade da ONIZ DISTRIBUIDORA LTDA. Todos os dados necessários para o referido crédito serão devidamente disponibilizados na própria tela de finalização do pedido. Uma vez efetuado o depósito bancário, deverá o comprovante ser diretamente encaminhado para o Grupo ONIZ, por meio do seguinte e-mail: cae@oniz.com.br.

 

d) A vista:

Por fim, será possível, também, que o cliente opte pelo pagamento em espécie, onde, no ato da entrega, o próprio motorista receberá a quantia em dinheiro. IMPORTANTE: Caso a forma de pagamento, no momento do pedido, for diversa (cheque, pagamento antecipado, ou boleto), não será possível optar, no momento da entrega, para o pagamento em espécie, exceto com autorização expressa da ONIZ.